Grupo São Cristóvão e Santa Casa recebem prêmio “Excelência da Saúde 2022

Instituição foi contemplada nas Categorias “Governança Corporativa” e “Filantropia”

Consolidado como uma das principais premiações do setor, o Excelência da Saúde é uma iniciativa da Revista Healthcare Management e tem o objetivo de homenagear instituições de saúde que mais se destacaram nos últimos 12 meses. A edição de 2022 foi realizada nessa segunda-feira (12) no Instituto de Radiologia (InRad) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina (FM) da USP.

Entre as categorias homenageadas está a de “Filantropia”, que premiou instituições de saúde beneficentes como a Santa Casa de Chavantes, Santa Casa de Francisco Morato e Grupo São Cristóvão Saúde, todas do Estado de São Paulo, e Santa Casa de Misericórdia de Passos de Minas Gerais.

O Diretor Administrativo da Santa Casa de Francisco Morato, Rogério Medeiros – sendo essa a instituição administrada integralmente pelo Grupo São Cristóvão Saúde desde 2020 – também recebeu o prêmio, na categoria “Filantropia”, devido ao setor administrativo ser realocado para um novo prédio, o que permitiu a ampliação da capacidade do Hospital.

As instituições ganhadoras foram escolhidas por meio da pesquisa de mercado do Conselho Editorial do Grupo Mídia, incluindo a análise dos cases enviados. Os ganhadores também foram divulgados na edição especial da Revista Healthcare Management.

“Na mesma data em que o Grupo São Cristóvão Saúde completou 111 anos de existência, recebemos essa importante e renomada premiação no segmento assistencial. Agradeço imensamente ao Grupo Mídia, através do CEO e do Diretor Comercial, Edmilson e Marcelo Caparelli, pela homenagem e reconhecimento das nossas ações em prol do melhor atendimento aos beneficiários e população em geral”, finalizou o Presidente/ CEO, Valdir Ventura.